Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Buxixo

Entretenimento   21 de Setembro de 2018 - Publicado às 10:27

Nova série brasileira da Netflix terá produtor de seriados da Marvel

Douglas Petrie produziu 'Demolidor' e os 'Defensores'; seriado será thriller sobrenatural passado em São Paulo

A Netflix anunciou nesta quinta-feira sua próxima série original brasileira, um thriller sobrenatural que vai se passar no bairro da Liberdade, em São Paulo. Spectros será uma parceria entre o serviço de streaming e o roteirista e produtor Douglas Petrie, de seriados como Marvel – Demolidor e Marvel – Os Defensores.

Em oito episódios, a produção vai contar histórias enterradas há séculos no bairro, conhecido por ser reduto da comunidade japonesa. Cinco adolescentes são atraídos para uma realidade sobrenatural que se conecta ao mesmo local de São Paulo em 1908. Eles descobrem, então, que espíritos estão voltando e procurando vingança.

“Spectros é uma mistura incrível de folclore brasileiro e história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse Petrie em comunicado da Netflix.

Além das produções da Marvel, Petrie tem no currículo seriados como Buffy: A Caça-Vampiros, American Horror Story, Pushing Daisies e CSI. Criador de Spectros, o americano também vai supervisionar os roteiros, dirigir e ser o produtor executivo da série, que foi baseada em um conceito criado por um trio de brasileiros. O time de roteiristas será todo formado por brasileiros.

O seriado começa a ser produzido em novembro e tem estreia prevista para 2019. Outras produções brasileiras da Netflix incluem 3%, O Mecanismo e Samantha!.



Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Netflix/VEJA.com


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba