Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre

Entretenimento   24 de Abril de 2019 - Publicado às 17:39

Otaviano Costa vai deixar a Globo depois de 10 anos

Emissora diz que a decisão de não renovar contrato foi tomada 'em comum acordo' e deixa 'portas abertas' para futuros projetos

O ator e apresentador Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo, depois de dez anos na emissora. Costa comanda o programa Tá Brincando, que não foi renovado para uma segunda temporada, e deve permanecer na emissora apenas até o fim de maio.

Em nota, a Globo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”. “O apresentador Otaviano Costa procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento não há previsão de data para a segunda temporada do programa.”

O comunicado também informa que futuras parcerias com o apresentador podem acontecer, já que a Globo afirma estar “de portas abertas”, inclusive para projetos em outras plataformas da empresa (como a Globo Play).

“Com o encerramento da primeira temporada de ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo.”



Fonte: Veja / Foto: Raquel Cunha/TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba