Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Piatã Experimente

Entretenimento   05 de Setembro de 2017 - Publicado às 12:51

Paula Fernandes posa de biquíni e namorado elogia: 'Contemplando a paisagem'

Cantora foi clicada pelo tenor Thiago Arancam e compartilhou registro na web.

Curtindo o dia de folga na agenda de shows, Paula Fernandes tirou a tarde desta segunda-feira (4) para renovar o bronze. Dona de uma barriga sequinha, a cantora voltou a exibir boa forma ao ser fotografada de biquíni fio-dental pelo namorado, o tenor Thiago Arancam, chamado de "honey" pela sertaneja. "In love", escreveu a artista na legenda da imagem. O músico, então, comentou: "Eu aqui... Contemplando a paisagem".

SERTANEJA COMENTA RELACIONAMENTO COM CANTOR
Após assumir o namoro com Thiago Arancam em junho, Paula se derreteu pelo eleito. "Estou bastante (apaixonada). Já sou apaixonada por natureza. Está superlegal, a gente está se curtindo, se conhecendo... Acho que essa parte também é conquista", disse em entrevista. Ainda à publicação, ela falou que se relacionar com alguém do meio musical faz muita diferença. "Você não tem que ficar explicando. Ele já sabe minha rotina, eu já sei a dele. E a gente se respeita. Não tem nada pior que a pessoa estar muito entusiasmada com uma coisa que para o outro não tem tanta importância porque não sabe o que é aquilo. E aí as cobranças são diferentes, porque se ele não sabe o valor daquilo ele vai cobrar. No caso do Thiago, ele sabe o que é importante pra mim que é a mesma coisa que é importante pra ele (risos)", explicou.

CANTORA FALA SOBRE TRAIÇÃO: 'NOS FORTALECE'
Paula lançou o single e o clipe de "Traidor", sua mais recente composição, e disse que traição é uma agressão moral e psicológica. "Há um pouco de mim nessa música, me inspirei nas minhas histórias, mas também nas histórias de pessoas próximas. É um tema forte. Quem nunca passou por isso, né? Mas também queria falar que é possível superar. Sei que muita gente passa por isso em silêncio e acha que não vai superar. É bom usar a música para levar isso até as pessoas. Traição é uma coisa muito séria. Mexer com o coração é complicado. A marca não sai por mais que a gente dê a volta por cima, consiga deixar isso relativamente bem resolvido. É algo que a gente não deseja pra ninguém, realmente é muito ruim, mas também nos fortalece" , avaliou a mineira, ex de Henrique do Vale, com quem rompeu novembro passado, após quatro anos juntos. O dentista, aliás, se casou com Thaís Lima no último fim de semana no clube Recanto das Águas, em Brasília, e será pai de um menino, que se chamará João Henrique.



Fonte: purepeople / Foto: instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba