Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   14 de Agosto de 2019 - Publicado às 10:36

Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis

O cantor Paulo Ricardo fechou a penúltima noite de audições às cegas da oitava temporada do The Voice Brasil da Globo.

O cantor, Paulo Ricardo, que já liderou a banda de rock RPM encerrou o programa cantando no palco do The Voice Brasil da Globo como se fosse um candidato. A reação dos técnicos foi surpreendente. A primeira a apertar o botão e virar a cadeira foi Ivete Sangalo, seguido de Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

Paulo Ricardo cantou London London de Caetano Veloso. O cantor não escondeu o nervosismo de estar em um dos palcos musicais mais competitivos da televisão brasileira, prestes a ser julgado: “É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”, disse Paulo que tem mais de 30 anos de carreira.

Apesar dos anos de experiência, Paulo Ricardo não escondeu o nervosismo de participar do The Voice Brasi. Ano passado ele participou do Show dos Famosos do Domingão do Faustão e chegou a homenagear grandes nomes da música mundial como Beth Carvalho, Elvis Presley e Dinho do Mamonas Assassinas. Mas cantar para um júri que fica de costas avaliando apenas sua voz, foi um desafio inédito na carreira do cantor: “Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”.

Vale lembrar que Paulo Ricardo já foi jurado de um reality musical na Globo. ao lado de Daniela Mercury, Sandy, Fernanda Lima e Rafa Brites, Paulo participou do extinto SuperStar. O programa teve apenas três temporadas e foi apresentado entre 2014 à 2016. Durante a última temporada do reality, Paulo chegou ter um estranhamento com Sandy e Daniela Mercury no palco ao vivo, por discordarem de algumas observações sobre os candidatos. O programa não deve retornar mais a grade da Globo.



Fonte: otvfoco / Foto: Isabella Pinheiro/Gshow


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba