Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Misturaê

Entretenimento   19 de Junho de 2019 - Publicado às 02:22

P!nk e o marido protagonizam clipe emocionante sobre relacionamento em crise; vem assistir a ’90 Days’

Em 2008, os dois se separaram, no entanto, não chegaram a oficializar o divórcio.

Depois da linda “Walk me Home“, P!nk tem um novo e poderoso clipe de seu último álbum “Hurts 2B Human”. Nesta terça-feira (18), a maravilhosa estreou “90 Days”, canção sobre um relacionamento em crise que parece autobiográfica. Não à toa, a cantora protagoniza o vídeo junto ao marido, o ex-piloto de motocross Carey Hart.

Enquanto atravessa por altos e baixos na relação, ela canta: “Se sou apenas alguém que você vai deixar e você não sente algo quando olha para mim. Você está segurando meu coração, o que me diz? Apenas me deixe morrer lentamente, ficarei bem. Se você é só um hábito o qual preciso parar, posso limpar meu organismo em 90 dias“.

O relacionamento de P!nk e Carey – que se estende desde 2001 – já passou por poucas e boas. Em 2008, os dois se separaram, no entanto, não chegaram a oficializar o divórcio. Já no ano seguinte, a dona de “What About Us” contou que os dois pretendiam continuar juntos e que vinham fazendo terapia de casal. O esforço deu certo e rendeu frutos: Willow, de 8 anos e Jameson, de apenas 2. 

Assista ao clipe:



Fonte: uol


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba