Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Top 10

Entretenimento   18 de Dezembro de 2018 - Publicado às 00:14

Público aprova fetiche de delegado por calcinhas em novela da Globo

Os telespectadores que participaram da pesquisa entenderam que a tara de Joubert Machado é necessária para apimentar a relação com a esposa.

O delegado machão que tem fetiche de usar calcinhas na novela “O Sétimo Guardião” teve recpção positiva pelo público. A informação faz parte do resultado do primeiro grupo de discussão sobre a trama de Aguinaldo Silva. 

Os telespectadores que participaram da pesquisa entenderam que a tara de Joubert Machado é necessária para apimentar a relação com a esposa. As informações são da jornalista Cristina Padiglione.

Entretanto, outros pontos do folhetim foi duramente criticado. O casal protagonista, até foi bem aceito, porém com ressalvas. Para o público, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) não interessam tanto os mais jovens, sendo aprovado pelos de mais idade.

O clima de terror que permeia toda a história principal foi a que menos caiu no gosto dos telespectadores. Por conta disso o caráter sensitivo da protagonista continuará passará a ser mais “atenuado” permanecendo no texto, sem “desembocar” em cenas fortes.


Fonte: Bol / Foto: Divulgação/TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba