Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Piatã Experimente

Entretenimento   15 de Junho de 2018 - Publicado às 18:14

Sabrina Sato revela que está fazendo abstinência sexual na gravidez

Apresentadora enfrenta uma gravidez de risco, que vem sendo explorada com sensacionalismo pela Rede Record, onde trabalha

Grávida de quatro meses da sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato disse em entrevista para o youtuber Whindersson Nunes que está fazendo abstinência sexual por conta das complicações que ela teve no início da gravidez.

“Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo!”, disse a apresentadora. Sabrina teve de ficar internada quase um mês por conta de um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular.

Ela também revelou que está sentindo muita fome e como a princípio teve de restringir exercícios físicos, estava se sentindo parada. “Estou tendo muita fome. Eu pareço um tamagoshi. Só como e durmo. A bebê está bem grandinha. Está fazendo bastante barulhinho”, disse.

Sabrina acrescentou que pensa em chamar sua filha de Nirvana, muito embora a família dela seja contra. “Minha mãe pediu Amora, Kira’s”, brincou a apresentadora.


Fonte: Veja / Foto: Marcus Leoni/Folhapress


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba