Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   04 de Julho de 2018 - Publicado às 02:43

Selton Mello se prepara para estrear como diretor em Hollywood

Selton Mello monta equipe para estreia como diretor nos EUA

Selton Mello não ficará parado enquanto aguarda as gravações de “O Mecanismo”, série da Netflix que entra em sua segunda temporada. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o multimídia dedica seu tempo, atualmente, à montagem da equipe de seu próximo filme, “Cathedral City”.

O longa-metragem de Selton, porém, difere de seus trabalhos anteriores – como “O Palhaço” (2011) e “O Filme da Minha Vida” (2017) –, já que será o primeiro rodado em Hollywood, casa do cinema norte-americano.

A previsão é que “Cathedral” entre em produção no início do que vem. Enquanto isso, Selton também poderá ser visto na TV. Lamentavelmente, apenas em reprise: em “A Indomada”, próximo cartaz do Canal Viva às 23h30 e 13h30, Mello exercita sua porção ator com o “anjinho” Emanuel.

Selton Mello estreou na TV em 1981; anos depois, integrou o elenco de produções como “Tropicaliente” (1994) e “Os Maias” (2001). No cinema, seu primeiro filme, como ator, foi “Uma Escola Atrapalhada” (1990). Já como diretor, fez “Sessão de Terapia” (2012), no GNT; nas telonas, estreou com o curta “Quando o Tempo Cair” (2005).



Fonte: Rd1 / Foto: 


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba