Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Esquenta Piatã

Entretenimento   18 de Setembro de 2018 - Publicado às 08:15

Simone anuncia retorno de Simaria ao hospital e pausa nos shows da dupla

Cantora voltou a ser internada para o tratamento de uma tuberculose ganglionar

A cantora Simaria, que forma dupla com sua irmã Simone, voltou a ser internada em hospital para o tratamento de uma tuberculose ganglionar. Segundo informações do site da Revista Versar, o anúncio foi feito por Simone durante show realizado na Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite do último sábado. A cantora se apresentou sozinha.

– Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria – disse Simone durante o show.

Conforme a cantora, sua irmã começou a passar mal antes de pegar o voo para ir a SC.

 Segundo a assessoria da dupla, Simaria aguarda um último parecer médico ainda, mas que um comunicado oficial sobre sua situação deverá ser emitido ainda hoje.

Simaria se afastou dos trabalhos por conta da tuberculose em 9 de abril. Ela aproveitou o tempo em que foi forçada a ficar fora dos palcos para ficar com a família.

— Foram muitos meses fora do palco, muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses e ainda estou em tratamento. Não estou 100%, mas estou muito melhor. Aproveitei para ficar com minha família — relatou.

As duas retornaram aos palcos no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Antes, lançaram o clipe da música Um em Um milhão, estrelado pela atriz Deborah Secco. 



Fonte: Gaucha zh / Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba