Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Buxixo

Música   21 de Fevereiro de 2017 - Publicado às 10:03

Simone e Simaria falam de boa forma e dizem estar mais ousadas nos looks

'Voltei a malhar depois de 18 meses e meu bumbum já está mais durinho', conta Simaria. Já Simone admite: 'Tento emagrecer, mas sou preguiçosa.'

Quem acompanha Simone e Simaria nos palcos certamente notou que as 'coleguinhas' estão chamando cada vez mais a atenção ao desfilar seus corpos com looks sensuais. Simaria, recentemente, chegou a mostrar demais ao usar um vestido justo e curtinho. Em conversa, a dupla admitiu que está realmente mais ousada nas roupas de show e comentou sobre a boa forma.

Simone assume ter orgulho de 'ser fofinha', já Simaria conta que voltou para a academia recentemente e diz que resultados no bumbum e nas coxas estão aparecendo.

"Quando me perguntam de boa forma eu já dou logo risada porque sou a mais fofinha da história", brincou Simone. Ela assumiu que está tomando remédios para emagrecer, mas diz que não quer perder muitos quilos. "Tenho orgulho de ser fofinha. Me acho bonita. Mas de vez em quando coloco uma roupa ou outra e a gordurinha fica pra fora. Muitas mulheres passam por isso e, por mais que se achem lindas, se incomodam um pouco de vez em quando. Eu se pudesse emagreceria uns três ou quatro quilos. Vivo tentando emagrecer, mas é uma luta constante. Sou bem preguiçosa. Não tenho paciência para malhar. Chego cansada, com noite virada, e não vou para a academia. A Simaria mesmo cansada vai malhar."

Conhecida pelas curvas em dia, Simaria surpreende ao revelar que estava sem frequentar a academia há 18 meses - quando deu à luz Pawel, segundo segundo filho. "Voltei a malhar há somente duas semanas, e nem malho pesado", disse ela, que já notou diferenças. "Meu corpo muda muito rápido, senti uma leve mudança nas minhas pernas e o bumbum deu uma levantada", contou.

Simone mais decotada e Simaria mais ousada
O sucesso com os corpos é tanto, que Simone e Simaria resolveram colocar pra jogo suas curvas nesta nova temporada de shows. Elas admitiram que estão mais sensuais no palco e que isso vem chamando a atenção dos fãs e da mídia.
"Simaria sempre gostou de um decote, de uma coisa mais curta. Eu sempre fui mais contida, no máximo um vestidinho, mas agora estou também mais decotada para os shows. A gente coloca pra fora aquilo que está melhor, né? (risos)", contou Simone. Sempre divertida, Simaria completou: "Se está novo, está bonito, e está tudo em pé, então tem que colocar pra jogo. Não dá pra esperar cair para resolver mostrar, né?"

As cantoras têm orgulho de terem mudado a imagem do sertanejo com sua sensualidade. "As pessoas estão se inspirando na gente. Esse negócio de você ir desarrumada para o palco não dá! Os nossos fãs querem nos ver maravilhosas. Abusamos do batom, da maquiagem, do cabelo. Estamos aqui mesmo para inspirar mais mulheres", festejou Simaria.


Fonte: Ego / Foto: Manuela Scarpa/Brazil News


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba