Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   26 de Setembro de 2018 - Publicado às 09:00

Solteira, Anitta dá beijão ao vivo em desconhecido: "Me sinto na micareta"

O sortudo foi o percussionista Leandro, que toca reco reco no grupo Atitude 67, famoso pela música "Cerveja de Garrafa".

Solteira, Anitta aproveitou o Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (25) para fazer a fila andar. Ela tascou um beijão de língua ao vivo em um dos integrantes do grupo Atitude 67, que se voluntariou depois de a cantora deixar bem claro durante a apresentação do prêmio que estava a fim de beijar na boca.

Anitta, que comandou a cerimônia ao lado de Tatá Werneck, foi alvo de diversas piadas da humorista sobre sua recente solteirice ao longo da noite. Ela está oficialmente separada de Thiago Magalhães desde 8 de setembro. Desde o início do programa, a própria brincou que gostaria de acionar o Tinder (app de namoro) na plateia. Ao ouvir o desabafo, Tatá destacou: "Anitta está ovulando".

O sortudo foi o percussionista Leandro, que toca reco reco no grupo Atitude 67, famoso pela música "Cerveja de Garrafa". "Nós não levamos o prêmio hoje, mas agora levei o prêmio", disse o músico depois de beijar a boca de Anitta. A banda perdeu o troféu de revelação na categoria Experimente para o rapper Baco do Exu Blues.

"Acabei de beijar uma pessoa que é a primeira vez que vi na minha vida. Me sinto em uma micareta", comentou Anitta ainda em cima do palco.

Beijo combinado?
O beijão de língua, no entanto, não foi assim tão espontâneo. Dentro da Jeunesse Arena, a repórter do UOL observou uma movimentação suspeita da equipe da cantora.

Um pouco depois de o show começar, o assessor da Anitta, Paulo Pimenta, chegou perto de Leandro e mostrou uma mensagem no celular. Ele ainda falou ao pé do ouvido antes de receber uma resposta afirmativa com a cabeça.

Vale lembrar que o grupo Atitude 67 é assessorado pelo mesmo escritório que a cantora.

Abordado pouco depois de protagonizar o momento da noite com Anitta, Leandro negou uma possível armação.

"Foi beijo mesmo, tudo valendo. Não a conhecia não. Paulo só falou 'tá te olhando já faz horas, se tiver coragem' e eu falei: cara, eu tenho. Foi bom pra caramba."

O músico é natural de Campo Grande. Formado em Direito, atuou por cinco anos na profissão, mas deixou para seguir a carreira de músico com os amigos, que são da mesma cidade.




Fonte: Uol / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!