Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   27 de Agosto de 2019 - Publicado às 15:41

Tinder lança recurso com o objetivo de formar ‘matches’ no Rock In Rio

Aplicativo vai permitir que usuários que estejam no festival possam se conectar e conversar; evento acontece no Rio de Janeiro entre setembro e outubro

O aplicativo Tinder e o Rock in Rio 2019 vão tentar dar uma forcinha para quem está em busca de um relacionamento. O aplicativo lançou no Brasil nesta segunda-feira 26 o Modo Festival, que permite que seus usuários se conectem com outras pessoas que estarão no evento, ou que tenham vontade de ir aos shows.

Para começar a funcionar, a ferramenta questiona o usuário sobre sua intenção de comparecer ao Rock in Rio. Após a busca, perfis de pessoas que irão ao festival podem ser selecionados pelo usuário. De acordo com o aplicativo de relacionamento, a nova função tem como objetivo aumentar a interação das pessoas que estiverem no local do evento.

A função já foi testada e aprovada no exterior. Em 2018, por exemplo, houve crescimento de 300% no uso do aplicativo durante os quatro dias do Bonnaroo Music & Arts Festival, no Tennessee, Estados Unidos.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A nova ferramenta já está disponível para download nos sistemas Android e iOS.


Fonte: Veja / Foto: Divulgação


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!