Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - TOP 10

Música   11 de Março de 2017 - Publicado às 08:07

Wanessa Camargo entra de vez no sertanejo com novo álbum

Cantora acaba de lançar seu mais recente CD, 33, que conta com 17 faixas, inclusive duas inéditas

Wanessa Camargo parece ter feito questão de fechar essa semana, com chave de ouro. Tudo porque, nesta sexta-feira (10), as lojas de todo o Brasil receberam o mais novo CD da cantora, intitulado de 33 e lançado pela conhecida gravadora Som Livre. Contando, ao todo, com 17 faixas, tal projeto traz duas canções inéditas, Eu Quero Ser a Outra e Anestesia, além das já conhecidas Coração Embriagado e Vai que Vira Amor. 

Além de estar redescobrindo, de certa maneira, seu forte interesse pela "sofrência" que costuma caracterizar o ritmo sertanejo, a filha de Zezé Di Camargo tem notado que pode e deve usar sua voz para a valorização feminina, retratando a mulher como a única dona de suas próprias vontades e decisões. 

Junto com alguns parceiros, a artista ainda assina a composição de três das faixas do álbum, Agora Eu Sei, Fora de Mim e Boquinha de Açúcar. 

"As canções traduzem momentos de traição, mulher que já sustentou homem e outros equívocos passionais que não poupam ninguém. A maioria das pessoas já viveu alguma daquelas histórias contadas", chegou a afirmar Wanessa, feliz com o resultado final de seu mais novo projeto. Quem mais também já quer ter tal CD nas mãos?


Fonte: O Fuxico / Foto: Leo Franco / AgNews


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba