Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Esquenta Piatã

Entretenimento   20 de Setembro de 2018 - Publicado às 11:38

Zezé Di Camargo choca e afirma que já se relacionava com Graciele Lacerda ainda casado

Os fãs do cantor logo o criticaram pela revelação e ele então disse que estava bêbado, já que tinha acabado de sair do motel com a esposa.

O sertanejo Zezé Di Camargo gravou um vídeo nesta quarta-feira, 19 de setembro, após sair de um motel com sua atual mulher, Graciele Lacerda.

Após o vídeo, no entanto, Zezé acabou se envolvendo em mais uma polêmica. É que na publicação, o irmão de Luciano declarou estar com Graciele há mais de dez anos.

“Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são 5 para às 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa… Isso é amor, depois de mais de dez anos… E ainda tem uma motorista particular”, diz ele no vídeo.

O que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que, segundo o tempo revelado por Zezé, há dez anos ele ainda estava casado com Zilu, mãe de seus filhos. Ele só assumiu publicamente o relacionamento com Graciele Lacerda em 2014.

Os fãs do cantor logo o criticaram pela revelação e ele então disse que estava bêbado, já que tinha acabado de sair do motel com a esposa.



Fonte: O Tv foco / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba