OLÁ MENINA LINDA como vai ? qr conquistar o carinho de uma amizade, não tem distancia vale sim a senceridade e a honestidade da quilo que escrevemos e sintimos pelo fato de vc ser uma mulher especial eu desejo toda felicidade pra vc gata seja a onde for dentro de vc tem uma grande virtude é a fascinação viu um beijão !!! Me liga ta espero.
Estou a proucura uma mulher sensívél, que tenha bom papo e saiba como tratar um h. Sou alegre, extrovertido, carinhoso, e demosntrações de afeto. Adoro cuidar de quem eu gosto e acredito que será para a vida inteira. *** - *** ***. espero sua lig bjs meu MSN E *** MEU ORKUT *** espero sua ligação.
a Pascoa vem chegando e para não perder a tradição comprei 2 coelhinhos de chocolate pensando em presentear alguem em especial (( VC ))... um se chama (( MIGO ))e o outro se chama(( TIGO )) vou te presentear com um deles!!!! Ficarei COM (( TIGO )) e vc COMIGO ...mais para isso acontecer precisaremos nos conhecer...bjos e aguardo seu contato
Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Seja feliz voltando a ser criança... Te desejo um ano cheio de paz, amor e felicidade. E que você realize seus sonhos... Mas principalmente que continue a sonhar... ...sempre Um forte abraço... feliz ano novo de deseja tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!
porque vc não colocou no perfil q vc é linda?linda não desnubrante,bjo.
oiie boa noite como vai vc? vc tem msn se tiver add ai moral ou então manda ai o seu MSN:***
olá meu anjo adoro fazer amizades com pessoas legais ....e percebi que com poucas palavras vc soube demonstrar bastante sinceridade e alto astral me add para interagirmos melhor *** se possivel deixa contato de cel bjos e aguardo resposta
oi gata eu moro aqui em pau da lima posso ti conhecer melhor eu conhecor ai pituaçu
oi como estar? que esteja otima ta. poderia mandar seu msn,orkut? um otimo fds bjs...