Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias





PNotícias

Apresentado por
Gomes

O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sexta, das 6h às 9h

23 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   27 de Abril de 2017 - Publicado às 06:00

Clássicos entre Bahia e Vitória terão torcida única

A CBF enviou ofício aos dois clubes seguindo pedido do Ministério Público da Bahia

Facebook twitter gplus email whatsup
A Confederação Brasileira de Futebol determinou que os quatro clássicos Ba-Vis tenham torcida única no Barradão e na Arena Fonte Nova durante a disputa das semifinais da Copa do Nordeste e finais do Campeonato Baiano.

Em ofício encaminhado pelo órgão máximo do futebol brasileiro na noite de ontem, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, atendeu ao pedido Ministério Público da Bahia, que solicitou que as partidas não tivessem a presença de torcedores visitantes, mesmo após a negativa dos clubes.

Diante da determinação da CBF, os clubes vão anunciar nesta semana os próximos passos para a devolução do dinheiro dos torcedores que já tinham adquirido os ingressos para os jogos. Hoje acontecerá uma reunião entre as diretorias da dupla Ba-Vi, da Federação Bahiana de Futebol, representantes da Polícia Militar e do MP para tentar solucionar o impasse e buscar reverter a decisão de impor torcida única nos estádios.


Fonte: Piatã FM / Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96056 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE