Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade





O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes Nascimento e a repórter Camila Oliveira, que vai às ruas da cidade para checar os principais problemas apontados pelos ouvintes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes Nascimento. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sábado, das 6 às 9 horas

22 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   29 de Setembro de 2017 - Publicado às 05:00

Integração total dos sistemas de ônibus com o metrô será iniciado neste domingo (01)

O tempo para deslocamentos diminuirá entre Salvador e as cidades da região metropolitana.

Facebook twitter gplus email whatsup
A partir desse domingo a vida de quem se desloca entre Salvador e a região metropolitana estará mais descomplicada com o início da integração entre os ônibus do serviço metropolitano, com o urbano municipal de Salvador, através do metrô.

Para chegar ou sair da região metropolitana pagando apenas uma passagem, o cidadão deverá fazer a integração ônibus + metrô + ônibus. Mas é bom chamar atenção, que a integração só será válida quando o metrô tiver no meio do seu itinerário.

A integração que inclui os ônibus da região metropolitana poderá ser feita em até 3h, a partir do primeiro embarque.

O objetivo é diminuir o tempo gasto pela população com deslocamentos entre as cidades. Para se ter uma ideia, hoje em dia, para uma pessoa que trabalhe em Vilas do Atlântico e tenha de se deslocar até o Terminal Rodoviário de Salvador, são gastos em média 2h30 de viagem. A integração com o metrô proporciona essa pessoa, chegar a rodoviária em até 1h30.

Com isto, alguns itinerários com origem das cidades da região metropolitana estão sendo modificados para as estações Mussurunga e Pirajá. Outras linhas de ônibus estão sendo criadas para atender mais racionalmente esta demanda.

 

Texto: Gênesis Freitas / Foto: Urbaianos

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

95938 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE