Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor





PNotícias

Apresentado por
Gomes

O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sexta, das 6h às 9h

23 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   31 de Maio de 2017 - Publicado às 06:00

Mutirão carcerário do TJ-BA é finalizado com 1.385 presos provisórios postos em liberdade

Balanço foi divulgado nesta segunda-feira (29) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Órgão manteve 3,2 mil presos provisórios na cadeia.

Facebook twitter gplus email whatsup
O mutirão carcerário realizado entre 23 de janeiro e 20 de abril deste ano, pelo Tribunal de Justiça da Bahia, revogou 1.385 prisões provisórias em todo o estado. Os presos provisórios são aqueles que ainda aguardam julgamento. A iniciativa deste mutirão é do Conselho Nacional de Justiça, devido à crise do sistema penitenciário brasileiro.

Do total de presos liberados, 657 terão de cumprir medidas cautelares, quando o preso é posto em liberdade devendo cumprir uma série de obrigações. Outras 220 prisões foram revogadas sem essas condições. Além destas, 508 prisões foram relaxadas, ou seja, os juízes entenderam que os réus estavam presos ilegalmente. A ação, de acordo com o TJ-BA, envolveu 211 magistrados.



Fonte: Piatã FM / Foto: Divulgação/DPE

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96055 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE