Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre





PNotícias

Apresentado por
Gomes

O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sexta, das 6h às 9h

23 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   25 de Março de 2017 - Publicado às 06:00

Operação Sucata retira veículos no bairro da Boca do Rio

De acordo com o encarregado de fiscalização Belchior Sedoc, além da atenção na limpeza e estética das vias, a operação tem a preocupação de vombater o mosquito Aedes aegypti.

Facebook twitter gplus email whatsup
O bairro da Boca do Rio foi alvo da Operação Sucata, realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública com apoio da Transalvador. Uma equipe com dez agentes, contando com dois caminhões e um prancha, apreendeu oito carros abandonados na região da Avenida Octávio Mangabeira.

De acordo com o encarregado de fiscalização Belchior Sedoc, além da atenção na limpeza e estética das vias, a operação tem a preocupação de combater o mosquito Aedes aegypti.  Os veículos abandonados foram recolhidos e encaminhados para o Setor de Guarda de Bens Apreendidos, sediado na Avenida San Martin. Os cidadãos que tiveram seus veículos apreendidos podem realizar a retirada na Segub mediante apresentação de documento de identidade com foto e documentos do veículo. O prazo para reivindicar o bem é de até 60 dias, pagando multa entre R$ 700 a R$ 1 mil. Caso contrário, o veículo é leiloado.


Fonte: Piatã FM / Foto: Bruno Concha

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96067 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE