Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Roda de Samba





PNotícias

Apresentado por
Apresentado por
Dinho Junior

O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no PNotícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Dinho Junior. Além de ficar antenado nas principais notícias do Brasil e do mundo, você pode acompanhar entrevistas exclusivas com convidados especiais! Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você!

Segunda a sexta, das 6h às 9h

23 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   10 de Agosto de 2017 - Publicado às 10:37

Reformulação do sistema de ônibus de Salvador atingirá 206 linhas

O processo se dividirá em 4 etapas

Facebook twitter gplus email whatsup
O sistema de transporte coletivo por ônibus de Salvador começará a passar por um processo de reordenamento a partir de hoje. Cerca de 206 linhas das atuais 530 deverão passar por reformulação de roteiro ou extinção. O processo será feito de forma progressiva, em quatro fases e após grande discussão com os cidadãos.


PRIMEIRA FASE
Alterações em 77 linhas dos bairros Alto do Peru, Bom Juá, Capelinha, Fazenda Grande do Retiro, Pernambués, Jardim Brasília, Saboeiro, São Gonçalo, Narandiba, Resgate, Tancredo Neves, Conjunto ACM, Engomadeira, Arenoso, Mata Escura, Sussuarana, Novo Horizonte, Jardim Santo Inácio, IAPI, Pau Miúdo, Santa Mônica, Luiz Anselmo, Vale do Matatu, Conjunto Marback e Stiep. Nesse grupo, a Estação Acesso Norte vai funcionar como uma estação de transbordo, porque o usuário vai poder desembarcar do ônibus e usar o metrô ou pegar outro coletivo que o leve até o seu destino final.

SEGUNDA FASE
Mudam 41 linhas dos bairros Valéria, Castelo Branco, Pau da Lima, Cajazeiras (5, 7/6, 8, 10, e 11), Boca da Mata, Águas Claras, Fazenda Grande (1, 2, 3 e 4), Fazenda Garcia, Macaúbas, Saúde, IAPI, Cosme de Farias, Luiz Anselmo, Engenho Velho de Brotas, Daniel e Brotas. Nesse grupo, se leva em consideração a integração com a linha 1 do metrô. 

TERCEIRA FASE
Alteram 25 linhas da Ribeira, Rua Direta, Vila Rui Barbosa, Nordeste, Santa Cruz, Pituba, Boca do Rio e Rio das Pedras. Para esse grupo, segundo a Semob, o foco é garantir a melhoria da frequência das viagens.

QUARTA FASE
Mudanças em 63 linhas da Caixa D'Água, Conjunto Pirajá, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Periperi, Alto do Cabrito, BoaVista do Lobato, Mata dos Oitis, Pau da Lima, São marcos, Canabrava, Jardim Nova Esperança, Aeroporto, Itapuã, Praia do Flamengo, Mussurunga (1 e 2), Bairro da Paz, Jardim das Margaridas, Barro Duro, Parque São Cristóvão, Cassange, Trobogy e Canabrava.




Texto: Gênesis Freitas / Foto: Gênesis Freitas


VEJA TAMBÉM


Recados 1

  • 3 anos atrás Cauane dos Santos Trindade, Massaranduba

    Eu queria saber que dia é o sorteio do ´´Quero meu iphone´´

    Denunciar

AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96424 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE