Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade





O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes Nascimento e a repórter Camila Oliveira, que vai às ruas da cidade para checar os principais problemas apontados pelos ouvintes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes Nascimento. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sábado, das 6 às 9 horas

22 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   06 de Junho de 2017 - Publicado às 06:00

Unidade móvel do Hemoba atenderá voluntários no Salvador Shopping

A ação tem o objetivo de reforçar os estoques de bolsas de sangue na Bahia

Facebook twitter gplus email whatsup
Com os festejos juninos cada vez mais próximos, a demanda por bolsas de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) só faz aumentar nessa época. Para reforçar o seu estoque e colaborar com o salvamento de vitimas de fogos de artifício, acidentes de trânsito e outras enfermidades comuns a esta época, o Hemoba inicia uma campanha externa para atender os interessados em fazer doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea através dos Hemóveis

O serviço estará disponível para os candidatos na entrada principal do Salvador Shopping, no piso G1, de 06 a 09 de junho (terça a sexta-feira). Em Jequié, o atendimento acontece na Praça da Bandeira, de 06 a 08 de junho (terça a quinta-feira). O horário de funcionamento é sempre das 8h às 17h.

A expectativa da Hemoba é reforçar o estoque estratégico para atender com segurança todos os pedidos de unidades de saúde e hospitais com serviço de urgência e emergência e que possuem agências transfusionais, além de se aproximar dos candidatos à doação que residem no interior do estado e sensibilizar a população sobre a importância das doações regulares.

QUEM PODE DOAR?

O voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.



Fonte: Piata FM / Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

95938 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE