Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade





PNotícias

Apresentado por
Gomes

O PROGRAMA

Quer começar seu dia bem informado e com música de qualidade? Só no P Notícias! De segunda à sexta, a bancada de jornalismo da Piatã FM é ancorada pelo nosso Gomes. Das 06h às 09h, o espaço é aberto para você denunciar e acompanhar os debates propostos por Gomes. Além disso, todas as notícias do Brasil e do mundo para você começar o seu dia informado!

Segunda a sexta, das 6h às 9h

23 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   04 de Maio de 2017 - Publicado às 06:00

Usuários do SalvadorCard podem fazer recarga por aplicativo

Download foi disponibilizado para todo o público do sistema nesta terça-feira (2), diz prefeitura. Passageiro pode fazer pagamento com cartões de débito e crédito ou boleto bancário.

Facebook twitter gplus email whatsup
O usuário de transporte público daqui de Salvador já possui um canal prático, rápido e seguro para efetuar recargas no seu SalvadorCard. Trata-se do aplicativo KIM Recarga que, após um mês de testes, passou a operar de forma ampla desde terça-feira (2). O pagamento pode ser efetuado com cartões de crédito e débito, boleto e transação bancária, tudo isso utilizando dispositivos móveis, como tablets e celulares.

Depois de realizar o download de forma gratuita para os sistemas Android e iOS, o portador do cartão deve preencher os dados pessoais solicitados e já estará apto a recarregar o Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, Vale Transporte e Meia Passagem Estudantil. Após o registro, é preciso selecionar o valor exato da recarga e finalizar o processo, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

O App cobra tarifas de serviço conforme o valor da recarga e o meio de pagamento. Outras atividades, como bloqueio de cartões e consulta de saldo são gratuitas.



Fonte: Piatã FM / Foto: Reprodução/ TV Bahia

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96059 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE